Com baixa adesão, prefeitura prorroga prazo para os taxistas agendarem entrega de documentos

0
7


Último dia para agendamento seria nesta sexta-feira (30), mas o município decidiu estender por mais um mês. Após a entrega dos documentos será realizada a vistoria veicular obrigatória. Taxi licenciado em Palmas
Luciana Pires/Prefeitura de Palmas/Divulgação
A Prefeitura de Palmas decidiu prorrogar até o dia 31 de agosto o período para os taxistas agendarem a entrega de documentos necessários à vistoria dos veículos. O prazo terminaria nesta sexta-feira (30). Até o momento houve uma baixa adesão por parte dos permissionários.
Com essa mudança também foi alterado o cronograma das próprias vistorias, que antes seriam em agosto e agora passaram para setembro, mediante entrega da documentação exigida.
Segundo a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, até o momento, apenas 58 dos 173 licenciados realizaram o agendamento. A vistoria é obrigatória e caso o licenciado não a faça terá seu termo de permissão suspenso até providenciar os documentos.
O agendamento para entrega da documentação deve ser feito pelo telefone (63) 3212-7572, das 13h30 às 18h30. O atendimento será no anexo I da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, localizado na Quadra AASE-50 (502 Sul), Av. NS-2.
Documentação exigida
Para que a vistoria seja realizada é necessário que o licenciado apresente a seguinte documentação previamente:
Para o agendamento da vistoria, será necessária a apresentação dos seguintes documentos:
Comprovante de pagamento da taxa de vistoria;
Cartão de permissionário;
Cartão de condutor auxiliar, vinculado à permissão;
Certidão de antecedentes criminais, emitida pela Polícia Federal;
Certidão de distribuição ações e execuções cíveis, criminais e Justiça Militar – de 1º e 2º instância – emitida no site do Tribunal de Justiça do Tocantins;
Certidão judicial criminal federal;
Certidão negativa de débitos municipal;
Cópia do CRLV;
Comprovação de que inscrição e obrigações com o INSS estão em dia.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins