Ex-governador Siqueira Campos recebe alta após passar a noite em observação por causa de mal-estar

0
22


Exames realizados por ele tiveram resultados normais, segundo informou a assessoria da família. O ex-governador tem 93 anos. Siqueira Campos é ex-governador do Tocantins
Divulgação/ATN
O ex-governador do Tocantins, José Wilson Siqueira Campos, recebeu alta no início da tarde desta terça-feira (2) do hospital particular de Palmas em que estava de observação desde a noite desta segunda-feira (1º). Ele foi ao local após sentir um mal-estar. Siqueira Campos tem 93 anos de idade.
A assessoria de imprensa da família informou que os exames realizados pelo ex-governador tiveram resultados considerados normais. A causa do mal-estar não foi informada. Na noite de segunda-feira, a informação era de ele estava ‘lúcido e bem’ e que tinha ido ao local apenas para verificar a situação.
Após a alta hospitalar, Siqueira Campos retornou para a casa dele em Palmas. Atualmente, o político é o suplente do senador Eduardo Gomes.
Recentemente, no último aniversário, ele foi homenageado em uma live transmitida nas redes sociais. Siqueira foi o primeiro governador do Tocantins, quando o estado foi criado em 1988 e já comandou o Poder Executivo estadual por quatro mandatos ao todo.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins

Fonte: G1 Tocantins