Suspeito de matar homem com pedradas na cabeça é preso no interior do Tocantins

0
7
Crime aconteceu em outubro deste ano em Luzimangues. Corpo da vítima foi encontrado por moradores no dia seguinte em um matagal. Um homem foi preso em Pium, na região central do Tocantins, por suspeita de homicídio. Segundo a Polícia Civil, ele teria participado do assassinato de um pedreiro há menos de um mês. A vítima foi morta em um matagal após levar pedradas na cabeça. O segundo suspeito está foragido.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O crime aconteceu no dia 30 de outubro deste ano em Luzimangues, distrito de Porto Nacional, e o investigado foi detido nesta terça-feira (23) durante cumprimento de mandado de prisão preventiva.
A polícia informou que a vítima morava em Luzimangues, onde trabalhava como pedreiro. Conforme as investigações, no dia do crime dois suspeitos atingiram a cabeça do homem com pedras. Ele teve ferimentos graves e não resistiu. “O corpo foi deixado em um matagal e só encontrado no dia seguinte por populares”, disse o delegado responsável pelo caso, Diogo Fonseca.
Após ser preso, o homem foi encaminhado para a Unidade Penal de Porto Nacional. O outro suspeito de participar do crime já foi identificado, mas está foragido e é procurado pela polícia.
A Secretaria de Segurança Pública não informou a motivação do crime e disse que “outras informações poderão ser divulgadas em tempo oportuno”.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins