XAMBIOÁ: Homem é executado em estrada vicinal na frente dos filhos de 11 e 12 anos

0
35

Ezequias Conceição, conhecido como ‘Locutor do Asfalto’,  foi morto com quatro tiros na frente dos dois filhos em Xambioá, na região norte do estado. O crime aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (4). A vítima foi abordada no momento em que voltava para casa com as crianças em uma moto. A perícia constatou que ele foi atingido por quatro disparos, sendo que um foi feito na nuca.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o crime aconteceu em uma estrada de terra que dá acesso a uma chácara, perto da TO-164 e a aproximadamente 3 quilômetros da cidade.

Os filhos da vítima, de 11 e 12 anos, contaram que estavam voltando de uma chácara com o pai em uma moto, quando o criminoso apareceu em uma curva da estrada. O atirador era alto e forte, estava vestindo uma jaqueta preta e com o rosto coberto, aparecendo somente os olhos.

O criminoso fez os primeiros disparos e derrubou a vítima da moto. Em seguida, mandou as crianças correrem e fez mais um disparo na nuca. Depois, pegou a moto e fugiu do local.

Ainda conforme a PM, após os trabalhos realizados pela perícia, o corpo da vítima foi levado pelo IML de Araguaína. O caso foi repassado para a Polícia Civil.

Por: Folha do Bico