Zé Neto pede desculpas para Anitta 4 anos após fazer comentário sobre tatuagem no ‘tororó’

0
5


Anitta é alvo de vais de fãs de Zé Neto
Reprodução
Quatro anos após falar mal de Anitta durante um discurso sobre Lei Rouanet, Zé Neto, dupla de Cristiano, pediu desculpas para a cantora.
Em 2022, o cantor ironizou o fato de Anitta de ter feito uma tatuagem na região anal durante uma apresentação.
“Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou mal”, disse o cantor na época.
Durante participação no podcast Nativíssimo nesta semana, o cantor voltou a falar sobre o episódio e disse que foi infeliz com o comentário.
“Se eu a visse, com toda certeza do mundo, eu ia pedir perdão, porque eu acho que foi uma coisa que eu falei indevidamente, sem pensar”, afirmou Zé, que relembrou, ainda, seus episódios de bebedeira antes de fazer tratamento.
“Como eu falei, e bebia demais, eu falava o que não devia. E ataquei uma pessoa que não tinha nada a ver com o que eu tava falando. Eu sinto essa culpa. Um dia vou encontrar ela pedir desculpas. Já tentei. Anitta, se estiver me vendo, me perdoa.”
“Depois que comecei a buscar a igreja, eu vi quão idiota e infeliz eu fui com esse comentário”, finalizou o cantor.
Initial plugin text

Fonte: G1 Entretenimento