Corpo de professor de matemática é localizado preso a galhadas em rio no norte do estado

0
573


Gilberto Silva Oliveira, de 32 anos, desapareceu no rio Tocantins, em Tocantinópolis, no domingo (29). Pescadores o encontraram por volta das 16h30 desta segunda-feira (30). Buscas aconteceram ao longo desta segunda-feira (30)
Divulgação/Bombeiros
Depois de um dia inteiro de buscas, o corpo de professor de matemática Gilberto Silva Oliveira, de 32 anos, foi localizado trecho do rio Tocantins, em Tocantinópolis, região norte do Tocantins.
Segundo informações de testemunhas, ele estava em uma festa bebendo antes do afogamento, no domingo (29). A vítima teria decidido tomar banho no rio Tocantins e deixou a moto na margem. Depois disso, não foi mais visto.
LEIA TAMBÉM:
Professor desaparece após sair para tomar banho de rio em Tocantinópolis; bombeiros fazem buscas
Corpo de professor indígena que estava desaparecido é encontrado boiando em rio dentro de aldeia
Bombeiros fazem buscas por professor indígena que desapareceu em aldeia no Tocantins
Os bombeiros começaram a fazer as buscas no mesmo dia e percorreram 55 km na água. Às 18h30 os militares encerraram os trabalhos.
Conforme os bombeiros, as buscas recomeçaram por volta das 7h desta segunda-feira (30). Pescadores da região que estavam ajudando as equipes conseguiram localizar o professor a uma distância de 25 km do local onde resolveu nadar.
Gilberto estava preso a galhadas e foi encontrado por volta das 16h30 . Equipes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo, que deve passar por exames necroscópicos.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Foto:
Fonte: G1 Tocantins