Homem procura delegacia para registrar perda de documentos e acaba preso por tráfico de drogas

0
84


Caso aconteceu em Dianópolis e suspeito era procurado pela Justiça de Goiânia (GO). Homem tentou evitar a prisão na Delegacia Especializada em Dianópolis
Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 27 anos foi até uma delegacia de Dianópolis, no sudeste do Tocantins, para registrar um boletim de ocorrência por extravio de documentos. Mas ele acabou nem saindo do local porque os agentes descobriram um mandado de prisão em nome do suspeito pelo crime de tráfico de drogas.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O caso aconteceu na 14ª Central de Atendimento da cidade no final da tarde de segunda-feira (2). Segundo a Polícia Civil, quando houve a consultar ao nome do homem na base de dados havia a ordem de prisão do Poder Judiciário da Comarca de Goiânia (GO).
LEIA TAMBÉM:
Operação prende suspeitos de tráfico de drogas que mantinham contato com criminosos na cadeia
Bloqueio de bens de suspeitos de tráfico internacional de drogas tem objetivo de ‘descapitalizar efetivamente o grupo’, diz PF
Carros apreendidos em operação contra o tráfico internacional de drogas chegam a Palmas
Os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que estava morando na cidade tocantinense. Ele foi recolhido à Unidade Penal Regional de Dianópolis até que possa ser recambiado para Goiânia, conforme determinação da Justiça de Goiás.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins