Polícia prende suspeito de invadir clínica com arma falsa e assaltar funcionários e pacientes

0
87


Caso foi em Gurupi no último dia 29 de junho. Polícia encontrou na casa dele as roupas que foram usadas no dia do crime. Assalto foi em uma clínica médica de Gurupi
Divulgação/Prefeitura de Gurupi
Um homem de 42 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (23) por invadir uma clínica médica com uma arma falsa e assaltar funcionários e clientes do local. O crime foi em Gurupi, no sul do estado, no último dia 29 de junho. A Justiça decretou a prisão preventiva dele e por isso os policiais puderam entrar na casa do suspeito e realizar a prisão. Ele mora no Setor Alto dos Buritis.
Durante as buscas, os policiais também encontraram as roupas usadas no dia do roubo e a arma falsa. A clínica fica no setor União. Na época, ele conseguiu levar um celular e R$ 918,00 em espécie do caixa do estabelecimento.
A Polícia acredita que ele pode ser responsável por outros assaltos, inclusive em cidades vizinhas. Para os investigadores, o suspeito é considerado de alta periculosidade. Durante o assalto na clínica médica ninguém ficou ferido.
O homem foi levado à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins